sábado, 22 de dezembro de 2018

Natal na Praça, Castelo Forte em Nova Venécia

      No última dia 21 de dezembro de 2018, a congregação Castelo Forte, representada por seu Grupo Herdeiros do Trono, apresentou-se na Praça Adélio Lubiana, na tradicional Feirarte, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.
      Uma multidão, como sempre, esteve na feira e pode ver diversas apresentações e também ser agraciada com muitos momentos relembrando o nascimento de Nosso Salvador Jesus Cristo.
      Abaixo algumas fotos na maravilhosa noite de ontem, também alguns momentos foram transmitidos ao vivo e podem ser revistos aqui e aqui.
      Junto com esta oportunidade, foram disponibilizados também os livros da Hora Luterana, que foram todos distribuídos no evento. A congregação Castelo Forte é parceira da Hora Luterana no evangelismo. Além da congregação, diversos membros e suas empresas também são. Nesta parceria, paga-se um valor mensal e recebe-se diversos livros para a missão. Os livros podem ser distribuídos da forma que a congregação, empresa ou pessoa acharem melhor. Se você quer ser parceiro do evangelismo também e receber os excelentes materiais da Hora Luterana, entre em contato em a Hora Luterana (Aqui a explicação do projeto e também a forma de se cadastrar).





      A primeira atração da noite foi um grupo de dança, começado recentemente, com apoio da Secretaria de Cultura. As meninas e sua professora embelezaram a noite logo no início.






  

 Grande número de pessoas estava presente na Feirarte e assistiu às danças, corais, grupos musicais e o tema central foi o Nascimento de Jesus.
 








Também como parte do evento, cantou o Coral do CCI (Centro de Convivência do Idoso), com participação especial do Secretário de Cultura, Anderson Sabino. 





E, finalmente, algumas fotos do nosso Herdeiros do Trono.










Nenhum comentário:

Postar um comentário